Área do aluno

Esqueci minha senha!

Ministrantes

Você está localizado em: Home » Ministrantes » POWERS, DAVIS, HAIDERCHEIT

Sobre o ministrante

 

Dr. Powers é considerado uma das maiores autoridades do mundo em lesões de joelho; em particular, disfunção da articulação femoropatelar e do ligamento cruzado anterior (LCA). Ele já publicou mais de 150 artigos de pesquisa e recebeu vários prêmios da American Physical Therapy Association. Dr. Powers reconhecido nacional e internacionalmente por suas pesquisas relacionadas com as causas biomecânicas da lesão de membro inferior.

Christopher M. Powers, PT, PhD, FAPTA. É Professor na Divisão de Bioquinesiologia e Fisioterapia e Co-Diretor do Laboratório de Biomecânica Musculosquelética da  Universidade do Sul da Califórnia. Os interesses de pesquisa e ensino do Dr. Powers estão relacionados aos aspectos biomecânicos do movimento humano.

Dr. Powers é um Fellow do American College of Sports Medicine e Fellow da American Physical Therapy Association. Ele também é membro da Sociedade Americana de Biomecânica, Sociedade Americana de Testes e Medidas, e da Sociedade Norte Americana de Marcha e Análise do Movimento. Além disso, Dr. Powers é o atual presidente da California Physical Therapy Association e editor do Journal of Orthopaedic Sports e Fisioterapia.

 

Irene S. Davis, PhD, PT, FAPTA é professora do Departamento de Medicina Física e Reabilitação da Harvard Medical School. Ela também é a diretora fundadora do Spaulding National Running Center. A Dra. Davis é professora Emérita em Fisioterapia na Universidade de Delaware, onde atuou no corpo docente por mais de 20 anos.

Foi pioneira na área de reciclagem de padrões de marcha defeituosos na caminhada e na corrida. Ela recebeu financiamento do Departamento de Defesa, do Escritório de Pesquisa do Exército e dos Institutos Nacionais de Saúde para apoiar sua pesquisa.  Dra. Davis ministrou mais de 300 palestras em nível nacional e internacional e foi autora de mais de 110 publicações.

 

Bryan Heiderscheit, P.T., Ph.D. é professor nos Departamentos de Ortopedia e Reabilitação e Engenharia Biomédica da Universidade de Wisconsin (UW) -Madison.

Ele é o diretor da clínica de corredores através do UW Sports Medicine Center.

Diretor da Badger Athletic Performance Research para UW Athletics.

Co-diretor do Laboratório de Biomecânica Neuromuscular da UW. O suporte para sua pesquisa inclui os Institutos Nacionais de Saúde, NFL Medical Charities, NBA e GE.

 

Veja também estes outros ministrantes

Redes sociais:

Rua Henrique Lupo, 522 - Vila Harmonia
CEP: 14802-440) - Araraquara - SP
(16) 3463-1043
2015 / 2019 - www.institutocefisa.com.br - Todos os direitos reservados.