Produtos


    Você está localizado em: Home » Produtos



    A inscrição é feita diretamente no site.

    O aluno deverá fazer o cadastro no site (www.institutocefisa.com.br/cadastro), clicar no banner do curso e escolher entre as opções disponíveis INSCRIÇÃO DIRETA (para pagamento por cartão de crédito ou boleto à vista) ou PRÉ-INSCRIÇÃO (para pagamento mediante depósito e/ou transferência bancária, PIX ou depósito de sinal (30% para a reserva de vaga) + parcelamento com cheque ou cartão de crédito.

    Nos casos de PRÉ-INSCRIÇÃO a nossa equipe comercial entrará em contato para auxiliar com a conclusão de seu pagamento.

     


    Você receberá um e-mail com a confirmação do recebimento da inscrição e com as orientações necessárias conforme a forma de pagamento escolhida.


    A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso ou do pagamento do valor integral.

    A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga.


    A confirmação do curso só ocorre quando a empresa atinge o número mínimo de inscritos para cada curso.

    O aluno deverá aguardar o e-mail de confirmação do curso e orientações da empresa para fins de reserva de hotel e/ou passagens aéreas.

    A empresa não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.

    Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: institutocefisa@gmail.com


    Sim, a empresa se reserva no direito de fazer esse tipo de alteração caso se mostre necessária.

    Todas as alterações serão comunicadas pelo e-mail que consta no cadastro da inscrição e o aluno poderá escolher entre manter a inscrição ou solicitar o estorno do valor pago.


    Sim, mas, apenas nos casos onde o curso seja ministrado por mais de um Ministrante e o novo também conste no nosso site.


    Sim, a empresa se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes, motivo pelo qual o aluno deve aguardar a confirmação para realizar qualquer tipo de reserva ou readequação da sua agenda profissional e pessoal.

    Lembrando que a empresa não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas com passagens, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.


    Em caso de desistência comunicar com no mínimo 20 dias de antecedência e será devolvido 100% do valor pago, (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
    Aviso de desistência com 5 a 19 dias de início do curso, serão devolvidos 70% do valor pago (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
    Aviso de desistência com 4 dias de início do curso, não haverá devolução da quantia paga;
    A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 5 dias úteis após a data de solicitação da desistência.




    Endereço do local


    Depoimento


    Lista de itens


    Item Qnt Subtotal Total

    Endereço





    Adicionar um novo cartão




    Frete


    Curso esgotado! Avise-me da próxima turma.






    Texto







    Escolha o meio de pagamento




    Login







    Login






    Envio de depoimento


    Carregar foto
    Nenhum arquivo


    Cadastro






    Recuperação de senha



    Certificado


    Digite o nome que sairá impresso em seu certificado. Nota importante: Preste muita atenção na digitação de seu nome, pois, após a confirmação desta tela, seu nome não poderá mais ser alterado.




    2013 / 2021 - Todos os direitos reservados para www.institutocefisa.com.br - CNPJ: 19.799.078/0001-46