CURSO HÍBRIDO: Dry Needling e Técnicas Avançadas de Agulhamento - Campinas - Maio 2022

Curso 80% prático com Carga horária Certificada de 30 horas.

Você fará a prática do agulhamento em mais de 50 músculos, além de tendões, articulações e ligamentos e também irá aprender técnicas avançadas de agulhamento em várias outras condições patológicas. Sendo o curso mais completo sobre agulhamento do Brasil.

Mais de 100.000 certificados já foram emitidos pelo Instituto CEFISA entre cursos e eventos com alto nível de qualidade técnica e científico. Não deixe de aproveitar essa oferta para ser nosso aluno  

Curso presencial com

Dr. Alexandre Lamaro Cardoso
Informações

Cidade: Campinas - SP
Datas Horários
21/05/2022 08:00 às 18:00
22/05/2022 08:00 às 17:00
Local: HOTEL NACIONAL INN
Público alvo: Fisioterapia, Acadêmicos em Fisioterapia

Inscrições que não se enquadrem serão canceladas sem aviso prévio

Lote 2

Preço curso:
R$ 1.990,00
Oferta pra você!
R$ 1.790,00
ou em até 12 x com juros no cartão


O que você receberá

  • Curso Hibrido com 80% de prática
  • Apostila para Anotações
  • Conteúdo bônus sobre Termografia
  • Conteúdo Teórico com acesso de 01 ano.
Sobre o curso

CURSO HÍBRIDO - ONLINE + PRESENCIAL

CONTEÚDO TEÓRICO: SERÁ REALIZADO PELO ALUNO NA MODALIDADE ONLINE, DA FORMA QUE MELHOR LHE CONVIR, E DEVERÁ, OBRIGATORIAMENTE, SER CONCLUÍDO ANTES DA DATA DO MÓDULO PRESENCIAL, COM ENVIO DO CERTIFICADO PARA O EMAIL: institutocefisa@gmail.com

O CONTEÚDO TEÓRICO FICARÁ DISPONÍVEL AO ALUNO PELO PERÍODO DE 01 ANO, PODENDO SER VISTO QUANTAS VEZES QUISER.

CONTEÚDO PRÁTICO: O MÓDULO PRESENCIAL COM 02 DIAS SERÁ UTILIZADO EXCLUSIVAMENTE PARA DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA DE TODAS AS TÉCNICAS ABORDADAS, PROPORCIONANDO UMA MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O ALUNO.

Atenção: O aluno deverá levar roupa de banho e de ginástica no módulo presencial.

Em relação aos demais materiais necessários para a prática, eles serão disponibilizados pela nossa empresa sem qualquer custo adicional.

Sobre o Curso:

APRESENTAÇÃO: Dry Needling é uma técnica de agulhamento a seco amplamente difundida, principalmente por fisioterapeutas, como parte integrante da prática clínica ou concomitante a outros métodos de agulhamento. Tem a finalidade de tratar de forma específica pontos-gatilhos em pacientes que apresentam a síndrome dolorosa miofascial e também em várias outras dores e disfunções musculoesqueléticas, neurológicas, entre outras. Entender essa combinação de técnicas de agulhamento que permitem ampliar as possibilidades terapêuticas do profissional de saúde nas várias condições patológicas é de grande importância clínica, visto que o atendimento ao paciente se torna bem mais direcionado, assertivo e resolutivo.

OBJETIVO: Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para o diagnóstico e tratamento de condições dolorosas musculoesqueléticas e da síndrome dolorosa miofascial por meio de agulhamento  a seco nos pontos- gatilhos miofasciais e também conhecimentos de outras técnicas de agulhamento em outras condições patológicas.

 APÓS REALIZAR ESTE CURSO, VOCÊ ESTARÁ APTO A:

- Entender os estudos atuais de neurociência e neurofisiologia da dor e dor miofascial;

- Identificar e tratar de forma segura os Trigger Points (Pontos- Gatilhos) de mais de 50 músculos, por meio da técnica de Dry Needling;

- Aplicar a técnica de Dry Needling em tendões, ligamentos e articulações;

- Conhecer os conceitos básicos da Acupuntura Tradicional Chinesa e diferenciá-la da técnica do Dry Needling.;

- Utilizar a eletroestimulação e técnicas de terapia manual associada ao Dry needling.;

- Utilizar técnicas avançadas de agulhamento e combinar com a técnica de dry needling em várias condições patológicas.


DIAS E HORÁRIOS:

HORÁRIOS DA TEORIA: O link de acesso ao conteúdo teórico (100% EAD) serão enviados via e-mail assim que o curso for confirmado. O aluno poderá estudar no momento que achar mais apropriado (não há dia e horário específico). Porém, é necessário para um melhor aproveitamento da parte prática, estudar todo o conteúdo teórico antes da aula presencial. Os vídeos ficarão disponíveis até 01 ano após a conclusão do curso presencial. No início da aula prática terá um momento para tirar dúvidas do conteúdo teórico.

Atenção: Para poder participar do módulo prático, o aluno deverá enviar o certificado do módulo teórico para o e-mail: institutocefisa@gmail.com

HORÁRIOS DA PRÁTICA: Sábado das 8:00 as 18:00; e Domingo das 08h00 as 17h00 (Módulo 100% Presencial).

Carga Horária Certificada: 30 horas.

Opções de cancelamento

POLÍTICA DE ESTORNO E CANCELAMENTO DE CURSOS PRESENCIAIS:

EM CASO DE CANCELAMENTO PELA EMPRESA:

Se o curso foi cancelado pela EMPRESA: o estorno do valor pago pelo cliente será INTEGRAL e não será retirada qualquer taxa (independente da forma de pagamento ou meio de pagamento: plataforma Pagar.me, Pagseguro ou ASAAS).


CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO PELO ALUNO:

Em caso de pedido de cancelamento pelo ALUNO o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado e tempo de solicitação desse cancelamento.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Independente da forma de pagamento que havia sido escolhida pelo ALUNO, SEMPRE será retido pela empresa o valor de R$ 20,00, à título de taxa administrativa.

- Se o pagamento foi realizado pelas plataformas: Pagar.me, Pagseguro ou ASAAS, será retirado também 5% referente à taxa da plataforma de pagamento (a não ser nos casos em que o pagamento tiver sido realizado via TED, DOC, PIX).

PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO:

- Se o estorno foi solicitado até 20 dias antes do curso, o valor a ser devolvido será de 100% do valor pago pelo cliente menos o valor da taxa da plataforma (5%) e menos o valor da taxa administrativa (R$ 20,00).

- Se o estorno foi solicitado de 19 a 5 dias antes do curso, o valor a ser devolvido será de 70% do valor pago pelo cliente menos o valor da taxa da plataforma (5%) e menos o valor da taxa administrativa (R$ 20,00).

- Se o estorno foi solicitado com 4 dias ou menos antes do curso, não haverá a devolução do valor pago pelo cliente, exceto em casos de contaminação por Coronavírus (e é necessária a comprovação com declaração médica ou laudo do exame).

PROCECIMENTO PARA CANCELAMENTO:

- Todo e qualquer pedido de cancelamento e/ou estorno deverá ser encaminhado para o e-mail: institutocefisa@gmail.com, explicando os motivos da solicitação.

- A Instituição se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes;

- A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 7 dias úteis após a data de solicitação da desistência ou do cancelamento do curso pela instituição;

- A compra feita pelas plataformas: PAGAR.ME, PAGSEGURO e ASAAS, será estornada pelo próprio sistema e cairá na próxima fatura em aberto do cartão utilizado para a compra (no máximo 60 dias);

- No caso de cancelamento do curso pela Cefisa, será facultado ao aluno manter-se matriculado, utilizar o crédito em outros cursos ou optar pela devolução de 100% da quantia paga;

- Antes de fazer reserva de hotel, compra de passagem, adequação da agenda profissional, confira com a Cefisa se o curso foi CONFIRMADO através do email: institutocefisa@outlook.com ou institutocefisa@gmail.com;

- O Instituto não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso seja cancelado. 

Todos os cursos Certificados pelo Instituto Cefisa de Ensino e Saúde.

Registro no Crefito 3 nº 3960-SP.
CADASTRE-SE em nosso site para receber nossa Newsletter.

Dúvidas frequentes

A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento integral ou de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso.

OBS: A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga. Sendo assim, é obrigatório que a inscrição seja feita e confirmada para garantir a participação no curso.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.

Os cursos e conteúdos são disponibilizados para o usuário no estado em que se encontram e o Instituto Cefisa não oferece qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita de adequação dos cursos ao interesse do aluno ou a uma finalidade específica.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.


Sim, todo o parcelamento feito no site tem cobrança de juros, os quais são calculados pelo sistema do PAGAR-ME.


Faça uma simulação diretamente no site, e, caso esteja de acordo com os valores, CONCLUA A COMPRA.


O público alvo de cada curso consta expressamente em sua descrição e o Instituto Cefisa se reserva no direito de não aceitar e/ou excluir inscrições que não se adequem ao público descrito.


Toda a comunicação em relação ao curso será feita por e-mail (Exemplo:confirmação/orientações/cancelamento/mudança de data ou cronograma).

Assim, o aluno deve manter o seu cadastro atualizado e verificar constantemente as caixas de spam e lixo eletrônico.


As formas de pagamento são: Transferência ou depósito bancário e Parcelamento no cheque ou cartão de crédito (a quantidade máxima de parcelas varia de curso para curso).

O curso pode ser pago, também, à vista, no boleto.

Não realizamos parcelamento por boleto bancário.


A inscrição é feita diretamente no site.

O aluno deverá fazer o cadastro no site (www.institutocefisa.com.br/cadastro), clicar no banner do curso e escolher entre as opções disponíveis INSCRIÇÃO DIRETA (para pagamento por cartão de crédito ou boleto à vista) ou PRÉ-INSCRIÇÃO (para pagamento mediante depósito e/ou transferência bancária, PIX ou depósito de sinal (30% para a reserva de vaga) + parcelamento com cheque ou cartão de crédito.

Nos casos de PRÉ-INSCRIÇÃO a nossa equipe comercial entrará em contato para auxiliar com a conclusão de seu pagamento.

 


Você receberá um e-mail com a confirmação do recebimento da inscrição e com as orientações necessárias conforme a forma de pagamento escolhida.


A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso ou do pagamento do valor integral.

A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga.


A confirmação do curso só ocorre quando a empresa atinge o número mínimo de inscritos para cada curso.

O aluno deverá aguardar o e-mail de confirmação do curso e orientações da empresa para fins de reserva de hotel e/ou passagens aéreas.

A empresa não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: institutocefisa@gmail.com


Sim, a empresa se reserva no direito de fazer esse tipo de alteração caso se mostre necessária.

Todas as alterações serão comunicadas pelo e-mail que consta no cadastro da inscrição e o aluno poderá escolher entre manter a inscrição ou solicitar o estorno do valor pago.


Sim, mas, apenas nos casos onde o curso seja ministrado por mais de um Ministrante e o novo também conste no nosso site.


Sim, a empresa se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes, motivo pelo qual o aluno deve aguardar a confirmação para realizar qualquer tipo de reserva ou readequação da sua agenda profissional e pessoal.

Lembrando que a empresa não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas com passagens, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.


Em caso de desistência comunicar com no mínimo 20 dias de antecedência e será devolvido 100% do valor pago, (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 5 a 19 dias de início do curso, serão devolvidos 70% do valor pago (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 4 dias de início do curso, não haverá devolução da quantia paga;
A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 5 dias úteis após a data de solicitação da desistência.


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