Conceito Mulligan - Curitiba - Outubro 2021

Curso Ministrado por um dos únicos 03 professores credenciados na América Latina. PALMIRO TORRIERI JR.

Conheça o conceito desenvolvido por Brian Mulligan na década de 80 e que se tornou referência Mundial. Você sairá plenamente apto a introduzir essa técnica altamente resolutiva em sua prática clínica e potencializar os seus resultados.

Mais de 100.000 certificados já foram emitidos pelo Instituto CEFISA entre cursos e eventos com alto nível de qualidade técnica e científico. Não deixe de aproveitar essa oferta para ser nosso aluno  

Curso presencial com

Palmiro Torrieri
Informações

Cidade: Curitiba - PR
Datas Horários
09/10/2021 08:00 às 18:00
10/10/2021 08:00 às 18:00
11/10/2021 08:00 às 18:00
12/10/2021 08:00 às 18:00
Local: Dan Inn Hotel
Público alvo: Fisioterapeutas

Inscrições que não se enquadrem serão canceladas sem aviso prévio

Lote 1

Preço curso:
R$ 2.690,00
Oferta pra você!
R$ 2.390,00
ou em até 12 x com juros no cartão


O que você receberá

  • Curso 70% prático
  • Certificado Internacional
  • Ministrado por um dos 03 únicos professores autorizados na América Latina.
Sobre o curso

POR QUE DEVO FAZER ESSE CURSO?

O Conceito de Mulligan é um método de Terapia Manual que foi criado por Brian Mulligan, Fisioterapeuta neozelandês, nos anos 80. 

Actualmente, é utilizado na avaliação e tratamento de pacientes com disfunções neuro-músculo-esqueléticas em todo o mundo, tendo sido introduzido recentemente na Península Ibérica.

As técnicas de tratamento englobadas neste conceito são bastante funcionais e pressupõem a eliminação imediata de dor ou limitações de amplitude de movimento, promovendo, de um modo imediato, a funcionalidade. São aplicadas técnicas de tratamento manual, auto-tratamento e ligaduras, cujos efeitos imediatos têm sido demonstrados quer clínica, quer cientificamente, em revistas internacionais de elevado factor de impacto da área da Terapia Manual (JOSPT, Manual Therapy, Physical Therapy, JMPT, JMMT, etc.) e da área médica (BMJ, Spine, Pain, Clinical Biomechanics, etc.)

De um modo geral, o sucesso destas técnicas explica-se pela correcção de falhas posicionais articulares e/ou produção de efeitos neurofisiológicos.

Você sairá plenamente apto a introduzir essa técnica altamente resolutiva em sua prática clínica e potencializar os seus resultados.

O curso possui certificado internacional e é ministrado por um dos 03 únicos professores autorizados na América Latina.

Carga Horária Certificada: 40 horas.

Conteúdo programático

Programação:

Primeiro dia.
- Introdução e compração com outros modelos de terapia manual
- NAGS
- NAGS Reverso
- Introdução ao MWM
- MWM Punho
- Tênis elbow
- MWM Cotolevo

 

Segundo dia.
- Revisão NAGs
- MWM Ombro
- MWM Clavícula
- SNAGs Cervical
- MWM Quadril
- MWM Joelho
- MWM Tornozelo
- Dinâmica de grupo

 

Terceito dia.
- Entorse de Tornozelo
- Articulação sacro ilíaca
- SNAGs Lombar
- SNAGs Torácica
- SNAGs Costelas
- Dinâmica de grupo - Casos clínicos

 

Quarto dia.
- Revisão das Técnicas
- Introdução as Cefaléias
- Mobilização sustentada da coluna com movimentação dos MMSS
- Técnicas para dor lombar até o joelho (gate, bent leg raise, SLR com tração)
- Técnicas para dor lombar abaixo do joelho
- Self-snags cervical e lombar Taping.

Opções de cancelamento

CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO:

- Em caso de desistência, comunicar com no mínimo 20 dias de antecedência e será devolvido 100% do valor pago (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de Taxa Administrativa e/ou quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibilidade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR.ME, será descontado 5% à título de taxa do cartão);

- Aviso de desistência com 5 a 19 dias de início do curso, serão devolvidos 70% do valor pago (apenas será descontado o valor R$ 20,00 à título de Taxa Administrativa e/ou quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibilidade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR.ME, será descontado 5% à título de taxa do cartão);

- Aviso de desistência com 4 dias de início do curso, não haverá devolução da quantia paga;

- Todo e qualquer pedido de cancelamento e/ou estorno deverá ser encaminhado para o e-mail: institutocefisa@gmail.com, explicando os motivos da solicitação.

- A Instituição se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes;

- A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 7 dias úteis após a data de solicitação da desistência ou do cancelamento do curso pela instituição;

- A compra feita pelo PAGAR.ME será estornada pelo próprio sistema e cairá na próxima fatura em aberto do cartão utilizado para a compra (no máximo 60 dias);

- No caso de cancelamento do curso pela Cefisa, será facultado ao aluno manter-se matriculado, utilizar o crédito em outros cursos ou optar pela devolução de 100% da quantia paga;

- Antes de fazer reserva de hotel, compra de passagem, adequação da agenda profissional, confira com a Cefisa se o curso foi CONFIRMADO através do email: institutocefisa@outlook.com ou institutocefisa@gmail.com;

- O Instituto não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso seja cancelado. 

Todos os cursos Certificados pelo Instituto Cefisa de Ensino e Saúde.

Registro no Crefito 3 nº 3960-SP.
CADASTRE-SE em nosso site para receber nossa Newsletter.

Dúvidas frequentes

A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento integral ou de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso.

OBS: A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga. Sendo assim, é obrigatório que a inscrição seja feita e confirmada para garantir a participação no curso.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.

Os cursos e conteúdos são disponibilizados para o usuário no estado em que se encontram e o Instituto Cefisa não oferece qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita de adequação dos cursos ao interesse do aluno ou a uma finalidade específica.


Os cursos ofertados são de Educação Profissional e se encaixam na definição de Curso Livre trazida pelo Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Esta modalidade de Curso não está sujeito à regulação por parte do Ministério da Educação (MEC).

Contudo, muito embora seja isento de fiscalização e reconhecimento pelo MEC, o Instituto Cefisa não dispensa os critérios acadêmicos e didático-pedagógicos exigidos a qualquer outra modalidade de cursos, primando pela qualidade e principalmente pelo embasamento científico do seu conteúdo.


Sim, todo o parcelamento feito no site tem cobrança de juros, os quais são calculados pelo sistema do PAGAR-ME.


Faça uma simulação diretamente no site, e, caso esteja de acordo com os valores, CONCLUA A COMPRA.


O público alvo de cada curso consta expressamente em sua descrição e o Instituto Cefisa se reserva no direito de não aceitar e/ou excluir inscrições que não se adequem ao público descrito.


Toda a comunicação em relação ao curso será feita por e-mail (Exemplo:confirmação/orientações/cancelamento/mudança de data ou cronograma).

Assim, o aluno deve manter o seu cadastro atualizado e verificar constantemente as caixas de spam e lixo eletrônico.


As formas de pagamento são: Transferência ou depósito bancário e Parcelamento no cheque ou cartão de crédito (a quantidade máxima de parcelas varia de curso para curso).

O curso pode ser pago, também, à vista, no boleto.

Não realizamos parcelamento por boleto bancário.


A inscrição é feita diretamente no site.

O aluno deverá fazer o cadastro no site (www.institutocefisa.com.br/cadastro), clicar no banner do curso e escolher entre as opções disponíveis INSCRIÇÃO DIRETA (para pagamento por cartão de crédito ou boleto à vista) ou PRÉ-INSCRIÇÃO (para pagamento mediante depósito e/ou transferência bancária, PIX ou depósito de sinal (30% para a reserva de vaga) + parcelamento com cheque ou cartão de crédito.

Nos casos de PRÉ-INSCRIÇÃO a nossa equipe comercial entrará em contato para auxiliar com a conclusão de seu pagamento.

 


Você receberá um e-mail com a confirmação do recebimento da inscrição e com as orientações necessárias conforme a forma de pagamento escolhida.


A reserva de vaga só é feita mediante o pagamento de pelo menos um sinal de 30% do valor do curso ou do pagamento do valor integral.

A inscrição sem o pagamento não garante a reserva da vaga.


A confirmação do curso só ocorre quando a empresa atinge o número mínimo de inscritos para cada curso.

O aluno deverá aguardar o e-mail de confirmação do curso e orientações da empresa para fins de reserva de hotel e/ou passagens aéreas.

A empresa não se responsabiliza em restituir valores de transportes, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: institutocefisa@gmail.com


Sim, a empresa se reserva no direito de fazer esse tipo de alteração caso se mostre necessária.

Todas as alterações serão comunicadas pelo e-mail que consta no cadastro da inscrição e o aluno poderá escolher entre manter a inscrição ou solicitar o estorno do valor pago.


Sim, mas, apenas nos casos onde o curso seja ministrado por mais de um Ministrante e o novo também conste no nosso site.


Sim, a empresa se reserva no direito de cancelar ou alterar a data do curso caso não haja o número mínimo de participantes, motivo pelo qual o aluno deve aguardar a confirmação para realizar qualquer tipo de reserva ou readequação da sua agenda profissional e pessoal.

Lembrando que a empresa não se responsabiliza por qualquer tipo de despesas com passagens, hospedagem ou qualquer outro tipo de despesa caso o curso não seja confirmado.


Em caso de desistência comunicar com no mínimo 20 dias de antecedência e será devolvido 100% do valor pago, (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 5 a 19 dias de início do curso, serão devolvidos 70% do valor pago (apenas será descontado o valor de R$ 20,00 à título de despesas adminstrativas e/ou, quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito e não houver mais a possibildade de cancelamento da venda por parte do Instituto junto ao PAGAR-ME, será descontado 5% à título de taxa de cartão);
Aviso de desistência com 4 dias de início do curso, não haverá devolução da quantia paga;
A devolução do valor pago dentro dos termos, ocorrerá num prazo mínimo de 5 dias úteis após a data de solicitação da desistência.


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Rua Amintas de Barros - até 688/689, nº 71 - Centro  - Curitiba - Paraná

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